Um guia passo a passo para a troca de binâncias – parte I

Binance é uma das mais famosas bolsas de criptomoedas que oferece uma experiência de negociação rápida e segura aos seus usuários. A troca suporta mais de 200 criptomoedas.

Binance é uma troca de criptomoedas de terceiros que permite aos usuários comprar / vender um grande número de criptomoedas, bem como moeda fiduciária.

É uma das bolsas de criptografia mais rápidas e maiores (em volume de comércio) do mundo

Fundada por Changpeng Zhao em julho de 2017, a bolsa Bitcoin Compass foi inicialmente sediada na China, mas devido ao aumento das regulamentações, a empresa mudou sua sede para a nação insular europeia de Malta.

Além de suportar um grande número de pares de criptomoedas, a plataforma oferece uma taxa de negociação muito baixa e recursos de segurança avançados. Assim, em 2,5 anos, a plataforma ganhou uma adoção significativa entre os usuários de criptografia e se tornou a maior bolsa de criptografia em volume de negociação do mundo. Atualmente, a plataforma gerencia aproximadamente um volume médio diário de 2 bilhões com mais de 1.400.000 transações por segundo.

BNB é o token nativo da plataforma Binance e é usado no pagamento de taxas de transação na bolsa.

Faremos uma série de guias explorando todos os detalhes da troca Binance.

No entanto, tem alguns pontos negativos:

Centralizado e custodiante

Violações de segurança no passado. No entanto, a plataforma anunciou a criação de um “fundo de ativos seguro para usuários” (SAFU) que armazenará 10 por cento de todas as taxas de negociação para cobrir perdas em situações extremas.
Sem suporte por telefone

Para usar o Binance Exchange, vá para esta página .

A página inicial do aplicativo é semelhante a esta.